O erro como estratégia didática no ensino da matemática elementar (1998)
Unidade: FESubjects: MATEMÁTICA, MATEMÁTICA (ESTUDO E ENSINO)
ABNT
PINTO, Neuza Bertoni. O erro como estratégia didática no ensino da matemática elementar. 1998. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1998. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48133/tde-12022015-151819/. Acesso em: 17 maio 2024.APA
Pinto, N. B. (1998). O erro como estratégia didática no ensino da matemática elementar (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48133/tde-12022015-151819/NLM
Pinto NB. O erro como estratégia didática no ensino da matemática elementar [Internet]. 1998 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48133/tde-12022015-151819/Vancouver
Pinto NB. O erro como estratégia didática no ensino da matemática elementar [Internet]. 1998 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48133/tde-12022015-151819/